sábado, 12 de março de 2011

simplesmente Te Amo

<><><><><><> 
---------------------------


 
Anjo,
Tu és meu Anjo,
Meu Protetor,
Meu Consolador...
Aquela que sabe o que sinto,
Que me conhece,
Acredita nas minhas verdades,
Me dá razão,
Diz quando estou errada,
E sabe dizer as palavras que preciso ouvir.
Aquela que me envolve em seus braços,
E me faz esquecer dos problemas que me aflige.
Aquela que sabe me fazer sorrir,
Quando mais devo chorar.
Aquela que consegue deixar as coisas
Claras em minha mente.
Aquela que me apóia,
E me
ajuda a tomar grandes decisões.
Aquela que com o olhar diz que me
Ama,
E com poucas palavras


 precioso que tem.
Aquela que sabe me fazer a
mulher
Mais feliz do mundo.
Sim,
Em todos os momentos você foi o Meu Anjo.
Aquele que sabe como me fazer feliz,
E me fazer acreditar que posso Amar e ser Amada.
Agradeço a DEUS,
Por me enviar o Meu Anjo de asas douradas,
De doce olhar...
O mais perfeita dos Anjos que existe
No limite dos meus sonhos.
Você, o meu perfeito Anjo!
O Meu Grande Amor é Você
Meu Anjo!!!



você sabe que eu te amo, sabe que eu sou completamente apaixonado por você, por cada um dos detalhes físicos e de caráter que fazem de você um ser único e muito especial. Mas há algo em você que me deixa completamente encantado: é esta sua boca maravilhosa, capaz dos sorrisos mais luminosos
Quero estar sempre bem pertinho de você como estou sonhando agora. Assistindo em pensamento, os seus olhos serenos despertando preguiçosos, em uma cama conjugal. Que imagem mais linda surge em minha mente, o sonho de sua presença luminosa em todo o amanhecer.
Digo bom dia meu
amor, hoje amanhã e sempre, a cada despertar
Sei que hoje você está longe de mim e que essa distância que nos separa é fruto de uma circunstância alheia à nossa vontade, por isso temos que ter paciência
Sinto muita falta de você e gostaria de tê-lo agora em meus braços, no aconchego do meu colo... Gostaria de dar-lhe tempo para respirar fundo e ganhar coragem para reiniciar a vida e enfrentar as ruas com o peito aberto, com o amor próprio e a dignidade restaurados. Eu amo e jamais deixarei de amar você.

ELA É MINHA, MINHA AMIGA, MINHA NAMORADA, MINHA MULHER'
Sheron te amo Flor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário