sábado, 12 de março de 2011

"Ser criança é acreditar que tudo é possível.

Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias,
sorrisos e brincadeiras.
Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar.
Ser criança é acreditar num mundo cor de rosa,
cheio de pipocas.
Ser criança é olhar e não ver o perigo.
Ser criança é sorrir e fazer sorrir


pois entao meu mundo era assim... era uma criança como tdas as outras
apesar d mts logo d inicio notar ou dizer q eu era uma meninha diferente das demais
td q eu queria era brinca e ser eu msma. criança nao tem maldade eu msmo nao tinha
olhar adulto q te tranforma
mais talves minhas esquesitise fose um começo d uma grande jornada q hj me tranformei em q poucos tem a ousadia  ....
hj com meus 17 anos to passando por um periodo d transiçao de adolecente para  adulto
com pouca idade diria q tenhu um otimo senço critico
sou menina muleka esperta e maliciosa um espirito sacastico e ironico
sao pokas pessoas q realmente me conhecem ou me entende
mais d q inporta nao quero q ninguem me entenda apenas me respeite
a vida nao eh facil mais ninguem disse q é dificil o equilibrio da sobrevivencia esta em si msmo
pra sobreviver nesse mundo é presiso d mt força d vontade
medo fraquesa e pertubaçoes td temos mais luto td os dias pra ser vercedor

Essa força vem
De dentro de você
Você pode
Até tocar o céu se crer...

Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito
Pra super-herói
Nossos sonhos
A gente é quem constrói...

É vencendo os limites Escalando as fortalezas
Conquistando o impossível
Pela fé...

Um comentário:

  1. Você é Luz

    Sozinhos,
    somos estrelas que cintilam...
    Juntos,
    compomos o Corpo de Luz deste Planeta.
    Trazemos na memória o amor e as conquistas
    de nossas caminhadas...

    Por que temer?

    É chegada a hora de "ouvir"
    As nossas vibrações pessoais...
    Cada um... ouça o seu som!!!
    Sinta a sua Luz!
    Perceba a verdade que habita seu coração.
    Sinta o seu propósito ao longo das eras...

    Aquiete-se!

    "Ouça" as estrelas...
    O universo está aí...
    Bem dentro de você!!!
    Cada astro, cada estrela,
    Cada lua, cada sol... tem o seu lugar.

    Há mais vida,
    Há mais organização do que suspeitamos...
    É hora de mostrar ao mundo a sua Luz.
    De fazer vibrar o seu som...
    É hora de contribuir para o Plano Maior!
    Por um mundo melhor...

    Rituais de passagens são
    Movimentos de renovação
    E de silenciosas transformações...
    Deixe-se levar por seu coração.
    Ele sabe o caminho...
    Deixe a luz penetrar...
    Inspire a força que vem do Cosmos,
    Erga a cabeça e caminhe,
    Guiado pela Verdade.
    E seja pleno, feliz, pois você é...
    Filho amado de Deus!!!

    ResponderExcluir