terça-feira, 15 de março de 2011

Trio parada dura rsrs

As sapateen mais hilaria que eu conheço essas meninas me fazem rir de um jeito as comversa e as zuera sao a das piores so da putaria .. mesmo elas tao distante de mim a nossa amizade sempre sera forever .....
Sem fala que vou me vingar de cada uma por cada coisas q elas falam
como por exemplo vc nayara  fala que vai me levar para o petshop pra fazer uma toza Rum deixa eu prometi e nao vou voltar a tras vo pega num dia que tiver bem suadona e esfrega meu suvaco na sua cara q vc nunca mais abre a boka pra fala merda HAUSHAUSHUAS
gabi vc a eu te mato so pelo fato de vc zua de mim  tira onda da minha cara e pior que vc me faz rir de mim msma  vc nota coisas em mim que eu nao comsigo notar
a nathalia  vc nao me fez nada mais so de dar corda pra essas duas vc ta lascada tambem... sem fala que eu te canto vc me da corda me inpolga td ate baixa o espirito da taradeira e depois vc me da toko a menina eu fico puta assim HAUSHAUSHAUSHAUS
 mais a amizade e carinho que tenho por vcs é maior q td isso
agradeço por vcs exitirem e por fazerem meus dias mais felizes ate quando eu me mijo tda rindo de vcs

A amizade é eternizada por nós mesmos, portanto para ser eterna só depende do querer que há dentro de cada um, pois não importa a distância, já que é impossível viver independente desses obstáculos que o destino coloca na vida de todos, assim nos separando. Uma boa amizade deve ser guardada no peito, lembrada com muito carinho, pois amigos são pessoas raras, pessoas que muitas das vezes contribuem para a nossa felicidade, para o nosso crescimento, para a nossa vida, até mesmo sem percebermos. E o que vale a pena é saber que são amigos muito importantes, mesmo estando ou não perto de nós com freqüência.

MENINAS AMO VCS SUAS LOKAS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário