sexta-feira, 18 de março de 2011

Sexo entre mulheres

hj vim fala de um assunto que mt gente nao sabe como acontece
mts meninas  vem me pergunta  "como é sexo com menina"?
gente é algo simples e ao mesmo tempo contrangedor
mais eu respondo normalmente.....
sexo é algo normal e td mundo gosta
nos lesbicas nao é diferente
tudo acontece dependendo do casal cada um tem seu gosto e preferencia por algo
como? por dedada, chupada  ou ate msmo o uso do dildo? o q é isso? um penes de plastico ou um objeto parecido com isso......mais nem tdas gostam desses acesorios
e tambem a ritual de esfregar vargina com vargina espero q me entendam
seja ela ativa ou passiva sexo entre mulheres eu particurlarmente adorooooo
bom como ja expliquei um pouquinho espero q amenizem nas peguntas cabeludas q me fazem no forms rsrsrs
meninas  so provando pra saber como é bom?
e divirtam-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário