sábado, 12 de março de 2011

Primeiro amor [ Lesbico ]


Era a primeira vez que sentia que alguém olhava diretamente para mim, não para os meus defeitos ou as minhas qualidades físicas, ou pior para o que eu trajava . Eu via o sorriso nos seus lábios, no seu olhar e parecia realmente feliz ao me ver.
era momentos magicos ao olha aquela linda garota com aquele sorrisso belo e tao meigo
eu vivia num mundo d fantasias ao mesmo tempo de medo por gosta de uma garota alguem do mesmo sexo que eu.... os tempos se passaram e nada pude fazer para fica com ela  o medo e a insegurança me tomava conta me fazia tremula
mais ela definitivamente era inresistivel fabulosa
ate que num dia qualquer  apos o colegio
ela  me puxava pelas maos e iamos ao lugar q pouca gente poderia ver
 e sem mais ou menos
me pede um bjo ... um bjo inesquecivel o beijo q sempre desejei
o beijo q me deu a  certeza daquilo q queria
os tempos se foram o nosso amor tambem se foi
nao sei se eu era q ela queria
mais queria muito ela porem seguimos rumos diferente
mais ainda hj tenhu lindas lembrança d uma garota loirinha meiga sorridente
rsrsrs

Um comentário:

  1. Nossa amei essa história. Aconteceu comigo tbém mas nem cheguei a beija-lá. Eu a amava silenciosamente, nenca passou pela cabeça dela que um dia, eu a melhor amiga dela fosse se apaixonar por ela. Hoje ela sabe mas nunca rolou um sentimento. :{

    ResponderExcluir