sábado, 12 de março de 2011

Eu sou assim


Nunca exigi que as pessoas me entendessem, mas respeito é uma coisa que todo mundo deveria ter."

Vou te contar o que me faz andar Se não é por mulher não saio nem do lugar Eu já não tento nem disfarçar

Obrigado meu Deus por ter me feito lésbica!! NÃO PODERIA SER MAIS FELIZ *.*

Ainda que sendo tarde e em vão, / perguntarei por que motivo / tudo quando eu quis de mais vivo / tinha por cima escrito: "Não"

"Você nunca encontrará paz até que você ouça o seu coração"

A palavra “lésbica” soa como doença. O pior é que muitos homens héteros acreditam possuir a “cura”.

Eu deixo aroma até nos meus espinhos, ao longe, o vento vai falando de mim.

Minha vida é uma coisa tão difícil que nem o Google consegue traduzir

As formas de uma mulher me dizem tudo que eu preciso saber

Sorria! Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios."

Você só precisa ter calma e não desejar tanto. Do desejo é que saem as angústias

Saudade de pessoas que já se foram, dos tempos que já passaram, que eu sei que nunca mais vão voltar."

Um beijo pode significar muitas coisas. Um amor escondido. Uma amizade colorida. Um pedido de desculpas. Saudades. E até mesmo um adeus. #éé

PORQUE eu não me importo, não significa que eu não entendo".

Para me refazer volto ao meu estado de fresca realidade, mal existo e se existo é com delicado cuidado."
Eu sou assim
Como todo ser humano
Tenho defeitos e virtudes
Procuro um amor sem fim
Luto pela vida em sua plenitude
Pois acho na luta um meio para atingir a vitória
Adoro a liberdade
E, por isso, às vezes sou alheia à vida
Tenho sempre um objetivo a ser alcançado
E por mais que esteja cansada
E o caminho seja cheio de obstáculos
Nunca desisto por nada...
Vivo por um sonho
Amo a liberdade
Luto para atingir meus objetivos
Tropeço mas me levanto
Porque vejo nos erros
Uma fonte inesquecível de assimilação
Eu sou assim...
Livre, presa
Triste, alegre
Persistente e, às vezes por frações de segundo
“derrotada”
“Eu penso, logo existo”
Sou só sentimentos
Eu sou assim...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário