segunda-feira, 14 de março de 2011

Identidade Masculina ou feminina

As pessoas costumam pensar que a identidade sexual, vem do aparelho genital de cada pessoa, e a sua identidade de gênero deverão coincidir sempre. Assim, se a pessoa nasce macho ou fêmea, espera-se que ela automaticamente assuma a identidade masculina ou feminina, mas . Infelizmente, não é assim que as coisas funcionam no mundo real. Ninguém se torna homem, masculino, simplesmente por ter nascido com um pinto entre as pernas. Da mesma forma, ninguém se torna mulher simplesmente por possuir uma vagina e um par de seios.....
quem sara eu? ao mesmo tempo tao mulher e outras tao homem de que lado estou
de onde vem meus desejos minhas vontades...
sera que existe um terceiro sexo pra defifrar-me
me considero uma mulher entro em banheiros femininos, costumo fazer xixi sentada, meu nome termina com a, tenho peitos e o principal e mais chato não posso engravidar outra mulher então por isso me considero mulher;
mais me sinto Homem por estar com outra mulher
em me vestir como homem em agir e pensar exatamente como homem
e algo inesplicavel  eh como se tivese presa no meu propio corpo
uma alma totalmente masculinizada num corpo de mulher
isso me perturba as vezes me revolto .... tantas coisas q nao comsigo entender
coisas que so eu sei dizer (ou talves nem eu saiba explicar)
qm sera eu? Maria Eduarda ou como meus amigos costumam me chamar EDUARDO
as vezes paro pra pensar que  me perco em mim msmo
dificil e nem um pouco agradavel se sentir assim
mais o melhor e mais gostoso de td isso eh a MULHER elas tao lindas tao cheia d graça e beleza
Vou te contar o que me faz andar Se não é por mulher não saio nem do lugar Eu já não tento nem disfarçar Nunca exigi que as pessoas me entendessem, mas respeito é uma coisa que todo mundo deveria ter.
sou uma pessoa como voce tao igual e ao mesmo tempo tao diferente
só por amar diferente nao significa que nao sou igual a voce
sou ser humano e acima de td Filha de Deus
se coloque em nosso lugar  reflita quanto é dificil pra nos mesmo comviver assim
o seu respeito basta e faz mt diferença

Você nunca encontrará paz até que você ouça o seu coração"

 Nem todos os dias são de sol,
mas certamente todos eles valem a pena cada segundo de mim,
cada suspiro,
cada riso,
cada lágrima,
Cada dia é uma conquista de mim mesma,
Uma vitória alcançada,
Um " Eu posso",
Um " Eu consegui",
Um " Eu estou aqui",



Não existe o bom ou o mau; é o pensamento que os faz assim.
eu sou mesmo assim,
meio louca

não sou alegre e nem triste,
e nem tão pouco,pouco...
eu sou muito do tudo,
e de tudo o nada.
eu sou um coração vadio
á procura de aventuras,
que ao mesmo tempo quer
o mundo, e na mesma hora
não quer nada...!
eu sou assim,mesmo assim,
nunca digo não,nunca digo sim.
eu sei q sou um tanto diferente,
curto paixão ardente
e admito ser estremamente
inteligente,
mas oq fazer se sou assim ?
eu me amo como eu sou ,
e mesmo não sendo o sol,
ilumino com o meu amor
e apago um pouco da dor.
eu sou assim,assim eu sou .
o inferno o paraiso.
Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta

2 comentários:

  1. A vida tem que ter desafios ,entaõ, ela seria uma mesmiçe ,que graça teria se tudofosse azul ficariamos itediados lega e lutar correr atraz do que queremos sentir o gosto da vitoria e isso minha linda bj.

    ResponderExcluir
  2. VC, e feliz ?isto e mais inportante, temos ue viver este momento queestamos passando,se for para continuar com estas preferencia deus fara tudo que siga se naõ ele vai le colocar alguem para mudar sua vida , naõ te mudar, mais viver juntos indensamente uma relaçaõ hetero , vc e uma gata inteligente , cabeça boa , sei que a um longo caminho na sua vida . bjjjjjjj

    ResponderExcluir